Política de Troca e Devolução

Os produtos comprados no site Nati Vicentina Moda Infantil podem ser devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.

– Desistência

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação.
É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.
Para fazer a devolução por desistência, abra um atendimento no site informando o motivo.

– Defeito

Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma análise rigorosa antes de serem entregues, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado.
Caso, ao receber seu produto, haja avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento e entrar em contato com a loja pelo Atendimento, informando o ocorrido — se possível, com fotos da caixa.

Se o produto for devolvido por outro motivo, passará por uma análise técnica. Se for constatado defeito, a loja tomará as providências para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor pago.

Mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para desistência, a empresa Nati Vicentina Moda Infantil reserva-se o direito de providenciar a troca do produto ou reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

– Erro Operacional

Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade incorreta, entre em contato com nosso atendimento através do site.


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Todos os itens devem estar de acordo com as condições abaixo:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

  • O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

  • O produto deve ser enviado juntamente com nota fiscal, manuais e acessórios.

Procedimentos de Estorno:

1 – Pedidos pagos com boleto bancário:
Você deverá fornecer os dados da conta bancária em seu nome (titular da compra), contendo:

  • Nome completo

  • Número do CPF

  • Nome do banco

  • Número da conta bancária

  • Número da agência

A restituição será feita em até 10 dias úteis.

2 – Pedidos pagos com cartão de crédito:
Será solicitado o estorno para a administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Perguntas Frequentes:

• Quero trocar por um número maior, mas está fora de estoque:
A demanda de pedidos é alta e, por isso, pode não haver disponibilidade da peça desejada.
Não trabalhamos com trocas, apenas com restituição do valor pago.


ATENÇÃO:

  • SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES – Não trabalhamos com método de trocas.

  • Não aceitamos peças usadas, sem TAG ou com indícios de lavagem.
    Peças nestas condições serão devolvidas ao cliente sem restituição.


Código de Defesa do Consumidor

 

Consulte o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, no link abaixo:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html