Política de Troca e Devolução
Os produtos comprados no site Nati Vicentina Moda Infantil podem ser devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.
– Desistência
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação.
É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.
Para fazer a devolução por desistência, abra um atendimento no site informando o motivo.
– Defeito
Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma análise rigorosa antes de serem entregues, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado.
Caso, ao receber seu produto, haja avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento e entrar em contato com a loja pelo Atendimento, informando o ocorrido — se possível, com fotos da caixa.
Se o produto for devolvido por outro motivo, passará por uma análise técnica. Se for constatado defeito, a loja tomará as providências para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor pago.
Mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para desistência, a empresa Nati Vicentina Moda Infantil reserva-se o direito de providenciar a troca do produto ou reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
– Erro Operacional
Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade incorreta, entre em contato com nosso atendimento através do site.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Todos os itens devem estar de acordo com as condições abaixo:
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O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
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O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;
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O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
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O produto deve ser enviado juntamente com nota fiscal, manuais e acessórios.
Procedimentos de Estorno:
1 – Pedidos pagos com boleto bancário:
Você deverá fornecer os dados da conta bancária em seu nome (titular da compra), contendo:
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Nome completo
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Número do CPF
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Nome do banco
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Número da conta bancária
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Número da agência
A restituição será feita em até 10 dias úteis.
2 – Pedidos pagos com cartão de crédito:
Será solicitado o estorno para a administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Perguntas Frequentes:
• Quero trocar por um número maior, mas está fora de estoque:
A demanda de pedidos é alta e, por isso, pode não haver disponibilidade da peça desejada.
Não trabalhamos com trocas, apenas com restituição do valor pago.
ATENÇÃO:
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SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES – Não trabalhamos com método de trocas.
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Não aceitamos peças usadas, sem TAG ou com indícios de lavagem.
Peças nestas condições serão devolvidas ao cliente sem restituição.
Código de Defesa do Consumidor
Consulte o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, no link abaixo:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html